A importância da Custódia da Terra Santa

Por isso, nós, pela presente bula, concedemos a todos e a cada um de vós plena e livre faculdade de chamar, agora e no futuro, à vossa presença, Frades idóneos e devotos de toda a Ordem

Custodiar, significa amar, cuidar, ter em seu coração: Isso é o mais profundo sentido e razão da presença dos filhos de São Francisco na Terra do Evangelho, o berço do Cristianismo. Todos os dias, na Terra Santa, os Franciscanos se empenham a ser os anunciadores da paz, testemunhas de Jesus, fiel ao seu mandamento:

“Assim está escrito: o Cristo sofrerá e ressuscitará dos mortos ao terceiro dia, e no seu nome será anunciada a conversão, para o perdão dos pecados, a todas as nações, começando por Jerusalém. Vós sois as testemunhas destas coisas.”

Please follow and like us:

2 comentários em “A importância da Custódia da Terra Santa

  • 16 de maio de 2016 em 23:29
    Permalink

    Gostaria de mais detalhes sobre a custódia.

    Resposta
    • 18 de maio de 2016 em 12:13
      Permalink

      Bom dia Sr Afranio, obrigado por interagir conosco, o sr poderá assistir ao video, e assim obterá maiores informações sobre o belo trabalho que é desenvolvido pela cutódia da Terra Santa. Tambem poderá assinar a Revista Terra Santa por apenas R$ 38,00 ao ano, uma revista atual que fala dos lugares santos e tambem do trabalho que a Custódia desenvolve. Para assinar basta enviar um e-mail para assinaturas@revistaterrasanta.com.br. Um grande abraço e continue nos seguindo nas redes!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Visite a nossa loja, veja as promoções, assine,contribua e concorra a uma viagem à Terra Santa,participe! Dispensar