Em peregrinação à Terra Santa: onde a Bíblia se torna viva!

Em peregrinação à Terra Santa, onde a Bíblia se torna viva! Esta a experiência única vivenciada por mais de 180 peregrinos americanos, nos lugares por onde Ele andou!


RACHELL ONCENA
Maryland– EUA
Neste momento estou me sentindo deslumbrada por tamanha graça.

NICOLAS HUANG
Texas – EUA
Estar aqui é uma bênção que me permite abrir-me e sentir apenas o coração na sua plenitude.

ERIN VON UFFEL
Nova Iorque – EUA
Sinto-me de sorte por estar aqui. É a oportunidade de uma vida inteira…já estive aqui, mas devo dizer que esta foi a peregrinação mais incrível que já vivi.”

João Paulo II expressou esta sensação com palavras comovedoras: “Quantas lembranças e imagens e quanta paixão e que grande mistério circundam a palavra Jerusalém! Para nós, como cristãos, representa o ponto de união geográfica entre Deus e os homens, entre a eternidade e a história.”

Uma peregrinação significa empreender uma viagem de oração. Isso foi aquilo que vivenciaram, graças à agência 2o6 tour, mais de 180 peregrinos americanos, acompanhados pelo famoso escritor e teólogo Scott Hahn.

Dr. SCOTT HAHN
Biblical Scholar and Catholic Theologian
Jesus é, para todos nós, o centro dos nossos planos de nos tornarmos sua família. Mas Jesus não era do Ohio, de onde nós viemos, Jesus era natural daqui e caminharmos junto com todos esses peregrinos nos aproxima mais de Jesus. Isso não torna tudo mais real, mas muito mais marcante”.

Uma experiência de vida; um encontro pessoal com o Senhor Ressuscitado; um retorno às origens da própria fé.

Pe. SCOTT FRANCIS BINET
Georgia – EUA
Somente na Terra Santa, durante uma peregrinação, você pode celebrar o Natal em Belém e dois dias depois celebrar a Páscoa aqui no Santo Sepulcro…

MALLORY ROOT
Michigan – EUA
Quando você consegue conhecer, perceber e experimentar sua própria história, de modo especial como cristã e jovem, você tem a capacidade de encontrar fé e esperança para o presente e o futuro.

KIMBERLY HAHN
Catholic Apologist, Author, and City Councilwoman of Steubenville
Estarmos aqui, termos a oportunidade de tocar o solo, de andar nos lugares por onde Ele andou, de estar mar afora no Mar da Galileia….é uma verdadeira graça para nós, discípulos de Jesus e minha esperança é que todos os cristãos possam vir aqui pelo menos uma vez na vida.

Diácono ERNEST MARTINEZ
Colorado – EUA
Dizermos que estivemos aqui, que andamos por onde Ele andou e tornarmos viva a Bíblia é muito mais do que já é…é incrível!

Pe. PRZEMYSLAW NOWAK
New Jersey – EUA
A mensagem que a Terra Santa me transmite é de paz e grande alegria, uma contagiante sensação de alegria. O fato de eu ver os peregrinos conosco, cerca de 180, o quanto eles se divertem, o quanto sua fé cresceu é muito estimulante para mim. Vou levar para casa o desejo de voltar…e sei que vou voltar”

Dr. SCOTT HAHN
Biblical Scholar and Catholic Theologian
Compartilhar a experiência da Terra Santa, os Evangelhos, o Velho e o Novo Testamento….eu estive ali e preciso pensar que cheguei a ler, mas também pude ver, tocar…creio que tudo isso torne essa experiência a experiência de uma vida. Vamos voltar com um novo resultado, uma nova paixão, para tornarmos viva a Bíblia.

Produzido por CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite a nossa loja, veja as promoções, assine,contribua e concorra a uma viagem à Terra Santa,participe! Dispensar