O filme Jesus a esperança é premiado

O filme Jesus A Esperança ganhou dois prêmios na noite desta terça-feira (04), no VI Festival Internacional de Cinema Cristão realizado na cidade do Rio de Janeiro.

Os prêmios foram de melhor figurino e melhor direção de arte.

Jesus A Esperança concorreu com mais de 300 filmes que foram inscritos para o Festival. Vinte integrantes do Grupo Mãe do Céu foram à Cidade Maravilhosa para receber a premiação.

A premiação trará mais visibilidade para o filme, acesso a canais de TV, e um relançamento nos cinemas, principalmente no norte e nordeste do Brasil e outros países . “A participação e a premiação no Festival darão credibilidade ao filme, principalmente em contatos no setor áudio visual.

O longa metragem que retrata a vida de Jesus Cristo foi gravado na cidade de Arapongas e região. Grande parte das cenas foram rodadas na Vila Progresso cidade de Sabáudia, e contou com cerca de 600 pessoas envolvidas.

O envolvimento do Grupo Mãe do Céu no período de gravação foi muito importante, ” um trabalho voluntário de evangelização com o foco em  Jesus Cristo, fé, amor e com a dedicação e perseverança  das pessoas, tudo isso resultou nesta obra.

Grupo Mãe do Céu

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Visite a nossa loja, veja as promoções, assine,contribua e concorra a uma viagem à Terra Santa,participe! Dispensar